Em Porto Nacional, os servidores do Campus, junto com servidores da UFT, levantaram as bandeiras contra o congelamento de salários, as remunerações defasadas e demais indicações. Em um clima de união, foram com uso de faixas, cartazes e um carro de som que unidos mostraram o fortalecimento das Campus, bem como, todos/as trabalhadores/as do país devem participar dos atos e mobilizações. Não podemos permitir que o governo direcione suas medidas de ajuste fiscal apenas para os serviços públicos.
Precisamos mobilizar nossa categoria e ir às ruas mostrar à sociedade que são os direitos conquistados pelos trabalhadores/as sob duras penas durante os últimos anos que estão sendo atacados diariamente.
E Porto Nacional vem se mobilizando e sensibilizado, encaminharam 5 (cinco) servidores para participaram na Assembléia do Dia 27 de abril, do SINASEFE - Seção Palmas, onde foi definido a paralisação e sua forma pelo sindicato e em Porto Nacional não foi diferente.
Atividades paralisadas!
Agradecemos a luta dos servidores de Porto Nacional e destacamos o empenho dos servidores Klaus, Edilson e Elias Vidal que encaminhou as fotos.
Divulgação: Junisley Mundim de Oliveira (Membro do SINASEFE - Seção Palmas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário